segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Minha Viagem + que Titã” Com Karin Arndt

Estou aqui diante de uma difícil tarefa... escolher uma das minhas viagens para relatar. Tive a felicidade de ter conhecido 18 países... 

Bem, mas como o dia dos namorados se aproxima, acho que a mais romântica foi uma viagem para Nova Iorque, presente de aniversário do meu maridão.

Foram apenas 3 dias, mas foram 3 dias que certamente não esquecerei jamais... viagem boa eh assim, a gente consegue sentir o cheiro da neve, do café, do lençol de algodão, da loja de chocolate...  só de parar 2 minutos para relembrar.

Aproveitamos ao máximo a "Big Apple", fomos assistir musical na Broadway (O Fantasma da Opera), era um sonho meu.. chorei quase a peca inteira.

Mas o que mais marcou mesmo foi a caminhada pelo Central Park, com um copão de café Starbucks para aquecer o corpo em meio a tanta neve.

Karin Arndt

New York 051

 

New York 137

New York 140

 

New York 160

2 comentários:

  1. AMEI O BREVE RELATO DA PRIMA KARIN... DEU UMA VONTADE DE VIAJAR....

    PARABENS JOÃO RICARDO PELO BLOG E A OPORTUNIDADE DAS PESSOAS RELATAREM SUAS VIAJENS.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado!
    concordo com vc em relação a relato da Karin, a vontade de conhecer NY aumentou mais ainda.
    E se tiver um alguma viagem para contar, favor! se sente convidado para dividir a sua viagem + que Titã conosco. abços!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...