quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Muito Barulho Por Nada!!! Isso Apenas Um Começo De Uma Novela Mexicana rsrs…

Faltando apenas 3 anos para começar a Copa 2014, muitos espectadores dizem que as obras na cidade de Cuiabá está adiantados em relação há outras sub-sedes e outros estão desanimados dizendo que está muito atrasado. Mas, no final todos pedem desenvolvimento, e todos estão na torcida para que a cidade cresça em 3 anos o que iria creser em 30 anos.

Mas, nem tudo é céu azul, sombra e água fresca, as obras mal entrou no papel e muito menos mal saiu do papel, já há várias pessoas protestando pelas futuras obras. Na semana passada, última semana do mês de janeiro, vários comerciantes, empresarios e funcionários da Av. Prainha amanheceram de luto, vestindo roupas pretas, colocando faixas pretas nos comércios entre outros instrumentos para reivindicar indenizações pelas desapropriações a serem feitas na avenida por construir a linha do BRT e entre outros trechos.

Pois, a previsão que só serão indenizados os proprietarios dos prédios, deixando os donos da loja nas mãos. Uma frase exposta pelo protestantes da Av. trazia que não estão tentando impedir o desenvolvimento, mas que ninguém seja prejudicado pelas obras.

A Agecopa, anunciou que até naqueles dias, não existe nada comprovado, que serão todos ou apenas alguns que será necessário para desapropriar, que tudo está sendo estudado. Que, assim que tiverem tudo nas “mãos” o comunicado será oficializado de forma correta, sem boatos.

A busca de desenvolvimento da cidade é a principal expectativas dos cuiabanos nestes últimos meses, todos sabem as condições que Cuiabá que terá que fazer obras na sua mobilização, que é um dos principais requisitos pedido pela FIFA a sub sede escolhida. Exaltando, que todos têm o conhecimento do caos no transito da cidade, que a obras não são apenas para 2014, pois a copa vem e vai embora, mas as obras ficam para a comunidade cuiabana. O Governo, já afirmou várias vezes que nada irá atrapalhar o desenvolvimento e a vinda da copa de 2014 para a cidade. Que manisfestações serão muitas, se os proprietarios atrapalharem será feita deposito em juízo e as obras continuarão. Ou seja, o que ocorreu na semana passada foi o inicio de uma novela mexicana, com direito há muitos dramas e choros rsrs…

Um comentário:

  1. Olha eu estava pensando justamente sobre isso alguns dias atrás. E comentei com meu irmão: "Será uma caos quando essas futuras obras sairem do papel e entrarem em pratica."
    Mas tudo pelo bom crescimento da cidade e das melhorias.
    E não fiquei sabendo sobre essa reinvindicação dos lojistas na prainha.
    De fato é que haverá melhorias para alguns e caos para outros.
    Mas, somos ser humanos né. Nada agrada. Um dia queremos sol em outro chuva.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...