segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Verão em Toronto!

Qual é a melhor época para visitar o Canadá ou para fazer um intercambio? Bem, estou apenas há 5 meses no Canadá, não sou a pessoa apropriada para te falar a melhor época, mas vou expor um pouquinho aqui.

O ano tem quatro divisões do ano baseadas em padrões climáticas, e no Canadá elas são bem divididas: Primavera, Verão, Outono e Inverno. E geralmente, nós brasileiros associamos sempre o Canadá um país gelado, com muito frio, neve, montanhas encobertas, e com muitas estações de esqui. É isso mesmo, mas não sabemos de algo interessante sobre o Canadá, que é sobre o seu Verão. Podendo ser a melhor época para conhecer o Canadá, para quem não gosta muito do frio.

O verão propriamente dito acontece em junho e termina no fim do mês de agosto até ínicio de setembro, são praticamente 3 meses de muitas festas e festivais, e quando me refiro a muiiitoooos é muitos mesmo.

No verão é uma época muito esperados pelos canadenses, primeiro são as férias escolares, que geralmente duram o verão todo, apenas para os estudantes viajarem, se diverdirem na cidade. E a cidade fica repleta de festivais, eventos ao ar livre, competições, passeios e até piquiniques coletivos em parques, e é claro na praia.

Geralmente, os dias são quentes, marcando sempre na casa dos 25° a 32°c, durante o dia e a noite na média 18°c, o dia também se torna mais longo no verão, não sei muito bem que horas o nascer do sol, se são as 6 ou 7 da manhã, (pois, até hoje não acordei antes das 7 da manhã), mas o importante que o pôr do sol acontece ás 9:30 pm em média, no auge do verão, quando o outono se aproxima, os dias vão ficando menos longos.

O verão canadense é bem atentador, agora basta você colocar no papel a sua preferencia da estação, hoje foi sobre o verão, que infelizmente já acabou, agora estamos no ínicio do outono, e a temperatura ja caiu bastante, e me falaram que a cidade fica linda, com as novas cores das folhas, bom, mas isso é assunto de outro post. Deixo logo abaixo, um vídeo com várias fotos tiradas durante os passeios feitos no verão. Have a Good Day!

 

 

Um comentário:

  1. OPaa, gostei... So esqueceu de comentar que para as interessadas em visitar o Canada, somos guias especializados com muita dedicacao ao trabalho!! :D haha

    :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...