quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meio de Hospedagem Exótico: Hostel Celica

Alguém já imaginou  passar a noite numa cela? e ainda por cima pagar por isso??? Pois, o Hostel Celica, localizado no país de  Eslovênia é  considerado uns dos meios de hospedagem mais exótico do mundo devido pelo fato que antigamente o espaço era uma prisão até no ano de 1991, quando o exército deixou o espaço, no mesmo ano foi transformado em albergue. com direito a galeria de artes, atração turística e ponto de encontro com eventos culturais.

O hostel oferece 29 quartos, incluindo suítes e dormitórios no sótão e sala com acesso a deficientes físicos. A média da diária por pessoa na baixa temporada é de 20 Euros sendo quarto para 02 pessoas e 19 Euros sendo quarto para 3 pessoas, e fornecido também um pequeno almoço no terraço de vidro coberto.

Geralmente, há um concerto de música ao vivo e livre "Jam Session" às terças-feiras, o bar serve cerveja com preços razoáveis, tornando-se o espaço animado até meia - noite ou no início da manhã nos fins de semana. Agora, falta saber quem vai encarar? rsrs… pode apostar que na primeira oportunidade estarei lá rsrs…

 

lateral hostel          Lateral do Hostel Celica

 terraço para almoço

         Terraço para Almoço

dentro do refeitorio                                              Dormitórios

cozinha                                          Sala

sala                                           Sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...