sábado, 14 de maio de 2011

20°Centro- Oeste Tur – Fomentando o Turismo

Este post está reservado para uns dos maiores eventos da região do Centro- Oeste, e do Brasil, no último dia 12 de maio em Goiânia , capital do estado de Goiás. Ao meio dia foi a abertura do evento, contando com presenças de solenidades, Prefeito, e demais Secretários, proprietários e responsáveis de empresas turísticas, durando ate ás 19 horas.

O evento é um salão de negócios turísticos onde o público alvo são os agentes de viagens. O evento abre a oportunidades das agencias de viagens  a abrirem novas parcerias com hotéis, locadoras de carro e outros empreendimentos, o salão de negócios  comemora 20% de mercado de operadoras nacionais em relação ao último ano. Sendo que foram mais de 300 expositores distribuídos em 120 estandes. Tendo participação dos estados do centro-oeste e algumas capitais do nordeste e até de Santa Catarina.

No inicio do evento logo após a abertura foi oferecido um elegante almoço para os convidados e foi feito diversos sorteios animando os agentes de viagens a ganharem netbook, diárias em diversos hotéis entre outros brindes.

O objetivo do evento é fomentar o turismo, fazendo que todos os atores se envolvam criando e renovando novas parcerias, existe uma perspectiva que sejam gerados cerca de 15 milhões em negócios a médio e longo prazos. Segue abaixo algumas fotos tiradas durante o encontro.

P1100027

                                        Galera reunida no ônibus

 P1100032

                                          Estande da Bahia

  P1100037             Corredor do evento

P1100048             Construindo parcerias.

Um comentário:

  1. Que isso João... Muito bacana. è bacana, para aprimorar os conhecimentos, novidades e o networking :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...