domingo, 16 de janeiro de 2011

Expectativas para Pós Copa 2014

Avenidas, ruas,  praças estao sendo construidas e aprimoradas e sem contar com novas contruções que estão surgindo a cada dia que passa na Capital do Estado de MT, como Hoteis e outros empreendimentos relacionados diretamente com o turismo. As expectativas que o turismo do Estado de Mt entre no mapa turistico mundialmente, cresce cada vez mais.  Mas muitos fazem uma famosa pergunta: “O que acontecerá com toda esta estrutura após o final da copa?”

Avenidas, ruas, transportes, infra-estrutura básica, ficará para nossa população local para que seja usufruida. Mas o mais importante é que o Estado permaneça na Rota Turistica de muitas pessoas do mundo inteiro, para que isso ocorra é preciso de muito trabalho.

Para que Cuiabá e outras cidades turisticas da região lucre com a copa 2014, é de extrema necessidade que se faça um trabalho de marketing, divulgando  potencialidade do estado. E nenhuma outra das sub-sedes tem ao seu favor a região do Pantanal, cerrado, amazonia e araguaia ao seu lado.

Por tanto, existe a necessidade de grandes investimentos para “vender” as belezas naturais, contando com a ajuda de grandes parcerias como agências de turismo, Secretarias, Ministerios do turismo entre outros Ministerios e apoio de empreendimentos estrangeiros para que todos conhecem o que o estado tem de melhor para oferecer.

Vale exaltar, que com o turismo em alta, a cadeia produtiva do estado cresce junto, pois, se aumentar o número de empreendimentos, aumentam também o número de empregados e logo o turismo passa a formentar a economia do Estado de Mt. Mas é preciso também não só obter uma grande divulgação, e preciso também de mão de obras qualificadas, para que os nossos turitas retornem para a sua origem, com o pessamento de retornar para conhecer outros belissimos lugares que não conheceu por devido a falta de tempo, e onde foi tão bem recebido.

No video abaixo é uma amostra uma das obras que está prevista, que será uns dos beneficios que a população irá ganhar na melhoria de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...