quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apenas Mais Um Site…

 

De acordo como postei na semana passada sobre o novo site da Agecopa (www.cuiaba2014.mt.gov.br) o site entrou em disponibilização conforme foi anunciado, com um belo desginer, contento três paginas: a principal, Agecopa e do Turista.

Enquando a pagina principal traz informações sobre as obras e encontros e/  ou reuniões sobre respeito a copa,  e contendo na mesma página um conteúdo historico da copa, enquando na página da Agecopa traz informações sobre obras e projetos e como está sendo desenvolvido, página que foi exigida pelo Governador do Estado de Mato Grosso, que deseja que o desenvolvimento das atividades estejam expostas sob o “sol”.

Mas quando damos uma conferida na terceira pagina, que é Turista, ficamos descontente tudo se volta a mais um vídeo mostrando as belezas naturais e culturais do Estado de Mato Grosso em vários linguas, deixando o nosso entusiasmo de termos um site oficial que contenham dados mas complexos sobre os nossos produtos turísticos, que no qual já temos vários atrativos prontos para serem usados, faltando apenas a receber um marketing (assunto que já foi discutido aqui em outro post).

Portanto, desejamos aos nossos turistas e os demais interessados uma boa “busca”  em sites não oficiais quando for procurar sobre informações aos pontos turisticos de Cuiabá e a baixada cuiabana. Desejando sorte! para que sempre encontre informações verdadeiras sobre o destino e seus atrativos.

Um comentário:

  1. E sempre assim.. o turismo em MT não é valorizado nem pelo proprio governo local.
    O site deveria ser bem mais arrojado, com o intuito de chamar os turistas para as belezas naturais que já possuimo em MT. Não por projetos "em maqueti" (acho que é assim que se escreve) ainda que talvez nem aconteça afff

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...